Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O que de fato é essencial num ritual de sabat?


Olá !
Essa foi uma das inúmeras perguntas que me chegam de quando em vez na verdade ela me chegou assim, "o que de fato é essencial num ritual de sabat? O fato de eu não crer necessário todos esses objetos inflenciam na prática do ritual? Obrigadinha...rs "
Isso já faz um tempo, estavamos para ritualizar Mabon, logo no decorrer do texto irá aparecer referência a esse Sabat contudo, é um texto geral sobre os sabats em que expresso minha opinião, minha maneira de ver e sentir, o que de forma alguma quer dizer que sou dona da verdade...mas, sim dona da minha verdade e da forma que procedo, é dentro das minhas vivências que procuro passar alguma coisa para quem depois de mim, resolveu conhecer e trilhar os caminhos antigos.
Outra coisa que quero dizer é que as fotos que usei para os textos, que na verdade é um só partidinho em várias postagens, são mistas....algumas são da internet e outras fotos minhas mesmo de sabás e rituais os quais celebrei.
Uma boa leitura e muito grata a quem aqui vier.
Bençãos dos Antigos!
Bjus
Luma Elora Aislin

Nenhum comentário: