Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um esclarecimento do texto sobre morte e renascimento.




Desculpe, minha querida amiga, se não me fiz entender direito. É bem simples, o que quis dizer foi uma maneira de como ocorre na prática as coisas dessa vida, sabe, foi um reforço a tudo que li aqui.
Cris, vivências de morte e renascimento, as vivemos todos os instantes, de maneira natural, no nosso dia a dia, e a maioria das pessoas nem percebem.............e mais, quis explicar aqui como as coisas ocorrem, quando muitas pessoas disparam alucinadamente pelas vivências místicas, como um atalho, entendeu?
Esse boom de Nova Era, de exposição do que até então era prática de ordens secretas, de religiões que praticavam a magia, como prática usual, como o Xamanismo, por exemplo. Agora, as coisas estão aí, para todos..............as práticas ocultistas, os rituais sagrados, o retorno da religião antiga, ou melhor da forma de religiosidade antiga, está novamente em evidência e crescimento......e eu fiz, apenas um comparativo, do que foi, antes e do que está acontecendo, compreende? dei um exemplo prático de como as mulheres no caso procediam com seus corpos, enquanto sacerdotisas, e agora nos dias de hoje.
Foi um explanar genérico do que observei muitas vezes, em encontros em seminários, é uma das lutas e tristezas, que temos, eu e o Val, e qualquer bruxo, que tente resgatar os valores antigos, sabe, o que ocorre é uma busca desesperada, sem que as pessoas tentem realmente entender e realmente percorrer o caminho como deve ser. Sei que muitas coisas mudaram, não há como retornar no tempo, minha querida, como tu disse  muito bem, o movimento do crescer, é eterno, é contínuo, mas existe um mínimo de coisa, que não pode ser desprezada,é aí que entra o conhecimento de nós mesmos, e isso inclui nosso corpo, enquanto matéria, ele é nosso primeiro laboratório, minha querida. Então, dei o exemplo de uma coisa que vivi, em que as pessoas querem mergulhar no conhecimento profundo das coisas do espírito, da magia, e não conhece seu próprio corpo, entendeu? Daí resulta uma falsa magia, um falso percorrer de caminho, se tem a de que estamos trilhando, de que estamos crescendo, mas a coisa de dá de forma meio enganosa....................percebe uma coisa Cris, veja bem, sabe porque digo isso, porque estou nesse caminho a longo tempo, porque vejo o sofrimento de muitos que buscam o caminho, e saem em debandada, tristes e desiludidos, porque esperavam por uma coisa que não aconteceu. Tinham uma perspectiva completamente distorcida de como seria percorrer e fluir no caminho. Basicamente, foi isso que tentei colocar aqui, sobre a desilusão, das pessoas, frente ao trilhar, quando as coisas não são bem feitas.

Amada, espero de todo coração ter esclarecido tuas dúvidas, qualquer dúvida, não receies, venha de novo a mim, se tem uma coisa que adoro é interagir com quem se preocupa em conhecer, vivenciar com cuidado e amor o caminho que escolheu.

Parece que ao escrever o texto abaixo não fui muito claro e um questionamento surgiu e se por ventura vier a surgir novamente aí está outra parte do texto....

Luma Elora Aislin

Nenhum comentário: