Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Texto, sobre morte e renascimento....




Nascer e morrer....todos os dias morremos umas gotas,às vezes temos experiências que nos matam um números de gotas bem maior do que julgamos suportar, aí mergulhamos na noite escura da alma, quando nos sentimos mortos em vida, vivemos tudo em preto e branco, e as emoções se esvaem..................parece que mais nada nesse mundo terá o dom de nos fazer reviver, a dor da indiferença que nos cerca, é algo de arrepiar............olhar a volta, e não ver nada, absolutamente nada, que nos motive o retorno, dessa forma de experiência é que se extrai a máxima, de que ninguém, nem nada tem o poder de te fazer feliz, que a tal da sensação de se sentir feliz, está no teu interior, e quem não descobrir sua própria mina, estará a mercê de outrens, ai! penso eu ser essa a pior forma de vida, e ser esse o pior dos pesadelos, oferecer tamanho poder aos outros é viver morto em vida, para essas pessoas, e que na realidade são muitas, são a maioria, um ritual de morte e renascimento xamânico, seria algo, como diria, bombástico! conheço um número de desavisados, que desagregaram de vez! desenvolveram uma maneira doida de vida instantânea, que viraram poços de superficialidade.........em que tudo é permitido em favor do tal renascimento, da tal essência, do tal fazer-se vivo e feliz por si só.
Infelizmente, minha experiência, com alguns "renascidos" é de doer, foi um mergulho sem volta na piscina de egos, mas tudo bem, cada um tem seu ritmo próprio seu momento e seu viver.....................e isso só acontece pela total falta de conexão com o que está a volta, com a natureza, o universo em que estamos mergulhados...............me ocorreu agora um exemplo prático de um momento que vivi, numa dessas experiências místicas, dessas maravilhas despertas da nova era, em uma discussão que surgiu, eu, muito tonta, não sei como lancei a história do conhecimento de corpo, e que como as mulheres, e quantas mulheres sabiam quando estavam ovulando, foi um estouro não sei nem como sobrevivi................e elas estavam com razão, afinal se as "sábias" mulheres tivessem como sentir e saber tal coisa, não precisaria os tais métodos contraceptivos, já pensaram que maravilha, as mulheres saberem como controlar seu corpo, saber a hora exata de sua ovulação, parece que não nasceria tantas crianças indesejáveis, e outras que querem e não acertam poderiam corrigir seus ponteiros.

Bem partindo do pressuposto, que a cada mês, essas filhas da Deusa, filhas da terra, possuidoras dentro de sí, de um processo mágico de morte e renascimento, que dura até o próximo ciclo, em que sai do arquétipo de Deusa Mãe, e entra no arquétipo de anciã, onde deveria executar a mestria das novas deusas jovens, tarefa sublime e grandiosa, como aprender, se não tem quem ensine, e como ensinar se não aprenderam........tudo nesse tempo é cíclico  anda sempre para o recomeço e como recomeçar se perdeu-se a sabedoria, o respeito primevo...................e olha que só estou falando das mulheres, que dizer dos homens, que quando executam o ato sexual, não tem e nem querem ter a mínima noção do que estão realmente fazendo, ah! quando encontramos gentis cavalheiros que se preocupam em usar camisinha ou perguntar e saber de fato que sua consorte "do momento" está devidamente protegida, já temos aí um avanço digno de honrarias, não haveria tantas crianças dormindo nas calçadas, com um frio, aqui no sul de 2º abaixo de zero!
Vocês devem estar pensando que enlouqueci..................mas, antes de me julgarem, pensem, pensem bem, o que os caracteriza estarem aqui! são seus eus espirituais, astrais, mentais? em que dimensão estamos? e quantas pessoas vocês conhecem que dominam o conhecimento de seus corpos, controlam os desejos que os hormônios provocam?
Será que nascer e renascer espiritualmente, em experiência simulada, sim, porque se não há realmente a morte física, tudo é simulação, com finalidade de crescimento espiritual, de despertar a consciência, não é mesmo?
Se esse despertar servir para que tenhamos mais respeito pelos outros e por quem está a nossa volta, seria uma realidade maravilhosa! Seria uma evolução planetária e tanta!
Por isso que apesar dos erros maiores que os acertos, eu ainda acho, que feito os devidos estudos, refeitos os mesmos e obedecendo um chamado do espírito, aquele chamado desesperado do tentar reencontrar-se, será sempre uma experiência válida, é no mínimo uma uma tentativa de um despertar de consciência, que pode levar fazer brotar uma nova semente mais pura, mais bem preparada para superar as adversidades.
Boas experiências, bons aprendizados..................possam todos aqui depurarem pelo menos um pouco da falsa magia, em que estivemos mergulhados, como raça, nos últimos séculos, ou pensando bem, milênios.

Bençãos Plenas!


Um texto em que resolvi dar pitacos sobre experiências de morte e renascimento.....em 11/7/2007.

Luma Elora Aislin

Nenhum comentário: