Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma dedicatória....


As próximas postagens nesse bloguinho,
fazem um conjunto de troca de mensagens entre eu e Prema,
Prema tem um belíssimo tópico em uma comunidade,
e lá coloca coisas sublimes e maravilhosas...
de quando em vez, essa sua amiga aqui,
vai por lá e o visita....
deixa um recado de devoção...
devoção e afeto,
um afeto muito antigo,
que talvez provenha das brumas do tempo,
do tempo dos Antigos,
onde brumas eram sagradas.....


Por isso, hoje resolvi,
ao ir lá visitá-lo...
não deixar um recado...
resolvi....
deixar aqui registrado,
nossa conversa de irmãos unidos,
nos caminhos...
nas trilhas....
porque muito mais que reconhecer,
o carinho que meu amigo me devota,
é poder deixar registrado o quanto sou grata,
por essa afeição,
por esse andar,

Obrigado Prema!!!!
Meu coração e minha alma,
agradece a abençoada
experiência de ter um irmão,
um igual....
uma amada outra parte igual....
e porque muito mais que dizer
é preciso mostrar
o respeito que se tem
quando se anda pelos mágicos caminhos do sagrado...


Luma Elora Aislin

Nenhum comentário: