Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ele me respondeu assim....

Amada Luma-Outra parte igual...


Minhas mais humildes reverências.....

As pessoas são de quatro tipos

— Aquelas que saem da luz e alcançam um fim de luz;
As que saem da escuridão por um fim de escuridão;
As que saem da luz para escuridão;
E as que saem da escuridão para a luz......

Vc amada outra parte igual pertence exatamente ao primeiro grupo..

Sabe aquele amor que não se explica????Isto,isto mesmo que tenho por ti..

Vou te contar uma historinha que um dia aconteceu comigo..Participava de uma meditação de Osho,quando derrepente uma menina me falou..-Prem(meu primeiro sannyas name)
Vejo e sinto isto... vc é um vagabundo dharma!!!!Incrivelll!!!!Vagabundo do dharma,eu??????????????Trabalho á bessa e sou vagabundo???Pouco tempo depois ao descobrir o siguinificado do que ela me chamou,ate chorei de amor e entendi uma pequena parte de minha missão neste planeta..E porque te contei isto????




Porque eu sinto que caminhamos juntos....Bem coladinho um ao outro..


Quando vc abriu o abençoado tópico Palavras de bruxa,pensei,ela fala por nós,por nossa gente,pelo nosso povo,como ela é cada dia mais abençoada ao contar nossa história.Vou lá,te beijo,te reverencio,repasso alguns escritos a outros irmãos e corro por esta imensa floresta que esta em nossas vidas,para contar a tôdos os novos aprendizados...

E juntos(NÓS DOIS OU SEJA APENAS UM EM NÓS) vamos oferecer a tôdos esta humilde oração...


Que nunca a felicidade sofra um eclipse!

Que os seres desaguem na felicidade sem limites!!

Que os condenados ao frio recebam o calor!

Que os danados do calor sejam refrescados pelas imensas ondas vertidas pelas grandes nuvens!!!

Que para eles a floresta das folhas em lâminas de espadas passe a ser um magnífico jardim e outras tantas árvores dos desejos!!!

Que as regiões infernais conheçam o encanto dos lagos, salpicando a alegria das brincadeiras dos pássaros aquáticos e o perfume das flores de lótus luxuriantes!E que o montão de carvões ardentes se torne uma pilha de gemas!

O chão escaldante, um pavimento de cristal!

As montanhas esmagadoras, palácios celestiais decorados de oferendas e povoados de Buddhas!

Que a chuva de lava, de pedras incandescentes e de espadas passe a ser uma chuva de flores!

Que a batalha com armas passe a ser um agradável torneio de flores!

Que os maltrapilhos recebam roupas, os esfomeados encontrem comida e os sequiosos água e bebidas deliciosas!

Que os doentes recuperem rápido a saúde e que a doença seja desconhecida no mundo!

Que os seres estejam sempre ao abrigo das condições difíceis, cheios de fé e de sabedoria, de compaixão e de meios de subsistência puros, com boa conduta, relembrando-se das vidas anteriores.

Que os humildes se tornem grandes e os orgulhosos sem orgulho!

Que nenhum ser seja infeliz, maldoso, doente, temeroso, desprezado ou angustiado!

Que os que transgrediram os votos se arrependam e se apliquem sempre a destruir as suas faltas!

Que alcancem os renascimentos felizes e nunca mais se separem da conduta justa!

Remédio único para a dor do mundo, fonte de toda a prosperidade e de toda a felicidade, que o Dharma dure por muito tempo, investido de proveitos e de honra.


Sim amada guerreira outra parte igual,nós celtas estamos vivos!!!

Meu imenso amor ao seu ser!!!!

Que a ponta de minha espada,ilumine as brumas de sua luz..


Hoje e para sempre...


Com Krishna em nossos corações...


Amor e com muito amor...


Namaskar,Awem......


Haribol


Por Prema

Nenhum comentário: