Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

terça-feira, 27 de julho de 2010

Deixando fluir.....



Lá fora a neblina se instalou
densa debruçou-se sobre as árvores
que mergulhadas no negro da noite
recebem tênue luz do poste...
então sob o parco raio de luz
como estrelas brilham as gotas
o vento suave
úmido e cheirando a chuva
balança os galhos que choram a névoa recebida
a música então se faz
um singelo e suave gotejar...
se mistura a cantiga de grilos
um estalo aqui...
outro alí...
lá distante um cão ladra
e aqui perto outro responde
um ronco de carro distante
acusa o tempo de agora...
seria melhor um galope
de cavalo???
eu não sei...
esse tempo passou
mas lá atrás não ficou
está aqui no meu coração
sempre pronto a emergir
quando a noite fica assim
e a névoa dança na luz
que tremula...
tremula....
ela passa...
passa suave
empurrada pelo vento
um friozinho beija o rosto
a respiração sente o frescor....
na penumbra da noite nevoenta
brilham as gotas nas árvores
brilha meu coração...
pois ao som das gotas
no canto do grilo
no passar do vento
ouço a voz
suave e maternal
de minha Mãe
que me segreda
deixa estar
tudo vem
tudo vai
apenas eu fico
bem aqui em teu coração...
minha Mãe....
minha doce e amada Mãe...
que estende seu manto
que me dá sua mão...
me acolhe nos braços
me canta uma canção
para que meu existir
tenha assim
uma direção
a direção do amor....
a direção da oração...

Mãe..
peço teu perdão
pelo tempo
que desligada passei
da contemplação
da teia mágica
de proteção
que teces e teces
eternamente
para que nenhuma criatura
fique sedento de tua benção....
e tua sublime afeição....


********************

Amo-te bela Senhora
é tudo que me ocorre agora
é a luz desse momento
amar-te meu alento
minha alma que chora
de emoção...
encantamento....

Amo-te bela Senhora
que posso mais eu fazer
se fiz da vida esse viver
eterna bruxa ei de ser
para a roda sempre rodar
e teu sagrado nome sempre honrar

Mãe....
nesse momento
em todos os momentos
o meu sincero e humilde sim....

Luma Elora Aislin

Nenhum comentário: