Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Poema para Glória....no seu níver.....





Um caminho de flores
que te envolvam mil cores
e que proves tantos sabores
e nunca te falte amores

Seja o dia de hoje pleno de amor
perfumado como flor
um arco-íris de cor
porque és de imenso valor

Te desejo a alegria
uma vida de magia
da luz a mestria
e quero sempre tua companhia

Que sejas plena
na noite serena
que sejas luz
que a estrela conduz

Sejas apenas a Glória
que teu andar de vitória
possa expandir no universo
como o amor que ponho nesse verso

Minha querida amiga...


mil bençãos
mil bjusssssssssssssssss




Luma Elora Aislin


02/09/2011

9 comentários:

Glória disse...

Minha querida ...emocionei-me com seu carinho. Desculpe se demorei a agradecer...não tenho palavras...A D O R E I!!!!!!!

Obrigada é muito pouco.

Bju, bju e mais bju.
vc me fez muito feliz!

Glória disse...

Minha querida ...emocionei-me com seu carinho. Desculpe se demorei a agradecer...não tenho palavras...A D O R E I!!!!!!!

Obrigada é muito pouco.

Bju, bju e mais bju.
vc me fez muito feliz!

Anônimo disse...

Cara Luma, gostei bastante do teu blog e me indentifico muito com as fadas e tenho algumas perguntas a te fazer. Fadas e Bruxas sao a mesma coisa? E tenho outras dúvidas também e nao sei porque a Bruma deletou o blog dela...=( você sabe? Me ajude por favor.. Tenho mais perguntas para fazer.
Um leve bater de asas.
Suh .

Suyane disse...

Querida Luma, tenho muitas perguntas a fazer... Bruxas e Fadas sao a mesma coisa? Se nao, qual a diferença? Amei teu blog, e tenho outras duvidas. Se puder, por favor, responda.

Um leve bater de asas, Suh.

Anônimo disse...

Lindíssimo. Gostei bastante deste poema.
Bem haja,
Rosicler

Glória disse...

Glorioso...rsrsrss...Copiei e colei no meu blog.
Ficou lindo minha linda! Encantador.

Luma Elora Aislin disse...

Glória minha linda
o que tenho a dizer a meu favor
é que a pessoa que inspirou
é digamos.....no mínimo inpiradora!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ocê é linda
transfere iluminados sentimentos
que se transfere as letrinhas...

mil bjusssss
eu que adoro
ter tu de amigaaaaaaaaa
afeeeeeeeee
é uma delícia!

Luma Elora Aislin disse...

Querida Suh, seja bem vinda,
que bom que gostas de meu bloguinho, faço ele com muito carinho para que possa auxiliar as companheiras de estrada, kkkkk

Fique à vontade para perguntar, se souber eu respondo com prazer...bruxas e fadas não são a mesma coisa, fadas são elementais que podem ser do elemento terra ou do ar...o que existem são bruxas que podem ter ligações com o povo das fadas, e também existe uma Tradição na Bruxaria que segue uma linha mágica junto ao povo faérico.

Não sei porque a Bruma deleta aqueles blogs maravilhosos que ela cria....também adooooooro ler a querida bruxa....

Tenho orkut e uma comunidade se quiser fique livre para me adicionar..
te aguardo
bjusssssssssssss

Luma Elora Aislin disse...

Rocicler,
sejas bem vinda
e muito grata pelo carinho.
Volte sempre.
bjusssssssssss