Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Prêmio Dardos.....ganhei do Paulo...oba!!!!


Olá gente linda!
Vim aqui para participar que eu recebi do meu amigão Paulo Néry o PRÊMIO DARDOS, queria dizer que como fico feliz com a lembrança de meu muito amado amigo.
Paulo, meu querido, muito grata e radiante com esse presente e com o teu carinho.
Que abençoado sejas em amor e luz....sempre.....não somente por isso mas, porque te gosto de montão!!!!!
Claro que esqueci de colocar aqui o Blog do Paulo, que é o CLUBE ARCANUM, belíssimo por sinal...e aqui o link........
Mas cabe aqui explicar aqui nesse espaço o que vem a ser este prêmio.

O "Prêmio Dardos" é o que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento. Além disso, também é uma ajuda mútua de divulgação entre os blogueiros, sem interesses pessoais, visando apenas ampliar pela net todo o serviço de informação e transmissão através de pessoas que, como nós, tem a intenção de divulgar matérias voltadas para as áreas de interesse humano.


Regras:
1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu Blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu Blog;

2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Queria também colocar aqui, que só para variar eu estou atrasada e que como hoje não poderei postar meus 15 Blogs eleitos voltarei outro dia, rsrsrsrsrsrsr e quero eu de todo meu coração pensar que vou conseguir fazer isso...antes do próximo mês!!!!!
Desde já um grande beijo à todos e em muito especial ao Paulo.....que os bons ventos da primavera te embalem em alegrias plenas.....saudade amigo querido.......
Luma Elora Aislin

Nenhum comentário: