Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Falando de Bruxas II.



VERDADES.

Por que ser bruxa é bom?
Por que aprendemos a não mentir a nós mesmas.
Não tem jeito, depois que assumimos esse lado em nós, aprendemos a ser mais seletivas com o que nos convém, com o que nos vale a pena...
A partir do momento que reconhecemos sermos capazes de mudar a realidade por vezes sob a forma de magias e encantamentos aprendemos a nos conhecer melhor, nos darmos o valor que temos.
O mundo não gosta muito disso na maioria das vezes, pois as pessoas que nos rodeiam percebem as mudanças e nem sempre gostam. Deixamos de ser condescendentes com mentiras e sapos que nos fazem engolir durante a vida. Aliás nossas bocas ficam perfeitas por que num momento percebemos que não temos de engolir sapo algum!
Os sapos que aceitamos estão a partir desse momento fora de nós em formas de namorados, maridos filhos e companheiros... etc,
E aceitamos as falhas de todo sapo ao nosso redor, desde que não queira fazer parte de nossa essência.
É uma diferença tamanha, se perceber gente a esse ponto, que só por isso valeria a pena ser uma bruxa!
Mas ao despirmos essas mascaras que por vezes usamos achamos uma mulher forte, novinha em folha que pode ter vinte, trinta ou quarenta anos, mas é alguém tão linda por ser filha dos deuses, que nos faz sorrir a nós mesmas e querer dançar em espirais de crescimento sempre!!!
(Desconheço a autoria).

2 comentários:

Regina Pulchra disse...

Adorei sua postagem, principalmente no que se referiu aos sapos.
Beijos e visitarei sempre seu cantinho.
Regina Pulchra
(regina.poema@hotmail.com)

Luma Elora Aislin disse...

Sejas sempre bem vinda Regina, poder compartilhar pedacinhos de sonhecimentos e experimentos que tornam mais leve nossa caminhada, é o objetivo desse cantinho que tanto prezo.....aqui todos os que amam a vida e os Deuses, podem fazer morada.

Beijos!

E muito grata, pelo carinho.