Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

sábado, 13 de setembro de 2008

Poema que ganhei da amiga Gladis.


Que teu niver seja ótimo, pessoa querida

que teu lume brilhe sempre,e teu coração generoso

acolha os peregrinos, buscadores da verdade,

Que teu homem seja terno, cultivando o grande amor

Só tendo olhos para ti, como num conto de fadas


Sacerdotisa da minha jornada

agradeço a confiança em mim depositada

e como embalas meus sonhos de maneira encantada...


TE vejo como rainha dos bosques

e dos mundos melhorados

da terra verde e dos prados

e tambem das cachoeiras

e me transporto para aí cantando a canção das fadas!

Peço as borboletas e aos pássaros numa revoada de cores

que ao escovar teus cabelos ponham guirlanda de flores...


Que as primeiras gotas de orvalho de ostara te abençoem

e a primavera que se aproxima te faça mais feliz!

Mil abraços e beijokas encantadas minhas e da Mimin no pequeno Merlin.


A Gladis, generosa mulher fada.

grande sacerdotisa e bruxa.

Obrigado minha amiga!

à ti e a doce MIMIM.


Beijos!

Nenhum comentário: