Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

sábado, 11 de setembro de 2010

Fragmentos de escrevinhados....




....lá atrás eu ia colocar algo assim

até bem pouco tempo...

ter a certeza da missão cumprida

de ver em volta e não ter do que se arrepender..

e então...num passe de mágica...tudo ruir.....

ao invés do esperado pela colheita

vem a secura e um estado de fracasso total...

em que nada há...

ou melhor antes não houvesse o nada....

o que há é que assusta.....

certezas eu as tinha

arrependimentos não os tinha

frutos...eu os via...

tinha a sensação de ter construído algo

tinha a plenitude da obra feita...

para um belo dia...

ver como um castelo de areia

desmorona antes as ondas.....

eu não vi que era areia

eu pensava estar construindo um tijolo forte

eu não vi que estava na beira do mar....

eu pensava estar na planice verdejante.....

eu ainda não tinha percebido que o cenário

era pré determinado.......

e era outro...

foi tão só um erro de percepção....
Luma Elora Aislin

Nenhum comentário: