Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

sábado, 26 de junho de 2010

Pensamentos meus....



"Sou o que sou porque vivo da minha maneira...

Você procurando respostas olhando pro espaço,

e eu tão ocupado vivendo...

Eu não me pergunto,

Eu faço!"


Raul Seixas


Ontem a noite fiquei a meditar...

ou melhor refletir sobre essas palavras....

quando li me identifiquei,

é igual como penso...

depois pensei que a primeira parte era eu inteira,

que a segunda não,

que eu não fazia,

kkkkkkkkkkkkkkk

quanto engano,

deve ser por isso que eu amava esse homem,

cantava como doida suas músicas....

é exatamente assim...

são em absoluto palavras minhas,

minha procura de respostas,

sempre foi agindo,

desde pequenina,

como um vulcão reprimido,

mas com intensa atividade interna.....

é vero..nem quando olho pro espaço,

eu olho o espaço,

a tudo aquilo lá no espaço...ou seja...

as estrelas, o sol, a lua, as nuvens a seram perscutadas....

tanta coisa no espaço que temos para agir.....tanta ação..

e ficar olhando para o espaço sem ver...

matutando respostas....

mas, é entendível, querido Rauzito....

a maioria das pessoas não as têm...

poucos de nós carregam as resposta dentro de si e saem a fazer,

o que ocorre meu velho amigo....

é que na má interpretação das respostas,

metemos os pés pelas mãos,

nos sentimos plenos e seguros,

e saimos fazendo...a nossa moda...

mas fazendo.....

e assim vamos vivendo,

cheios de plenitude,

podem ter nuvens claras ou escuras em nosso caminho....

mas, estamos em constante ebulição dentro da terra...

né não?


*************************************


O causo todo é que não ficou só assim,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e daí que no meio do resto que veio enquanto eu picava as couves,

me veio a imagem de meu lugar de exercitar a arte e tudo que provém dela.....,

foi dessa maneira que em pensamento atravessei o jardim rumo a mata...

andei na trilha e achei uma clareira...

rodeada de mato mas, com uma parte cheia de pedras que dão para de um lado vasta mata e do outro uma pequena enceada rodeada de pedras...

descendo por ela se chega a prainha......

e então,, veio isso aqui embaixo....






Se você não tem as respostas,

procure-as.....não olhando o espaço vazio,

mas vendo a grandeza do firmamento.

Não procure respostas no espaço vazio,

procure-as dentro de ti...nessa vastidão de espaço que desconheces,

pois o espaço, lá fora,

só responde a quem falar com ele...e fazer...é o falar.....e só fala quem tem o que dizer.

Se você tem as respostas....interprete-as...com sabedoria,

isso é a missão de nossas vidas...esse é o nosso fazer....

faça - mal feito ou bem feito - mais faça.

O tempo não para enquanto você se perde no espaço vazio...

Por isso outra música...


"Vem vamos embora,
que esperar não é saber,
quem sabe faz a hora,
não espera acontecer".

Entendo que fazer é muito mais que...

lavar a roupa,

cozinhar,cuidar da casa,do marido,dos filhos.....

isso é fazer olhando o espaço vazio,

fazer...é saber que é isso que deve ser feito,

saber que essa é a ação, entendeu?

Saber que "isso" também é viver no agir,

e não apenas ser a primeira bailarina,

ou o promotor de justiça.....

cada um tem sua trilha

e isso é andar no caminho....o seu caminho,

o meu caminho...o caminho de cada um.....

Eis aí a continuação de meu mero pensamento do dia,
que me levou a conversa com Raul......
Ahhhhhhhhhhhhhh a floresta hoje está magestosa....
completamente outonal......


Blessed Be!


Luma Elora Aislin





Nenhum comentário: