Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

segunda-feira, 22 de março de 2010

Poetando Mabon Dois....a réplica.....


Boas noites amadas minhas!


Sim Bruma, fui que escrevinhei...aqui cheguei...no orkut, entrei nas comunidades, vi que a casa subiu na lista...pensei...postagem nova, vou dar minha espiada...estiveste a iniciar o Mabon...daí que como estavam em função de banhos antes do jantar, me pus aqui a escriditar...daí que saiu aquilo lá, rsrsrs....bem inspiradinho né??? Até esqueci de colocar meu nominho abaixo, kkkkkkkkkkkkkkkk Mas, veja só, um poeminha...falaste em música, vou ver se até o tia do ritual eu consiga ele musicar e no círculo vou entoar.............kkkkkkkkkkkkkkkkkk e lá vem a rimação, que tão bem faz ao coração........
Pois, vamos então,

já estou de cesta na mão,
cantando uma canção,
que nos alegre o coração....


Vamos cantando,
meio dançando,
como o vento soprando,
cabelos abanando...


As folhas vamos colhendo,
algumas flores aparecendo,
pelo caminho vamos colhendo,
e lindo bouquê fazendo....


As folhas atrás da porta botar,
as flores em arranjo no altar,
tudo arrumado e lindo deixar,
para os Senhores esperar.....


Cante Bruma...uma outonal canção,
a Gladis nos trouxe bela declamação,
venham bruxas em comunhão,
preparar Mabon em união.....



Que abençoadas sejam minhas queridas...
mulheres fadas, bruxas xamãs...
Aqui estamos novamente para encher a casa de magia e alegria.....



Gladis, minha linda...
que saudades de ti....pena nesse verão,
não pudemos juntas estar,
a oportunidade há de chegar,
de novamente nos encontar
e um lindo e mágico sabá vamos celebrar....


bjussssssssssssssssssssssssssss


Luma Elora Aislin.

Nenhum comentário: