Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Conversinhas .....



Interessante notar que cada vez que eu faço uma postagem o blog se comporta de um jeito...e, por mais que faça do mesmo jeito e retorne a tentar arrumar como eu quero, não adianta, a coisa tem vida própria, dessa forma tenho belas postagens com espaço entre os parágrafos, e outras que são um grudunho só, diga´se de passagem, o grudunho impera....coitados dos que lêem, por isso já peguei o hábito de colocar um letrão.....

Outra coisa é a forma da letra, quando cisma não entra a forma escolhida...é um caosssssssss

Como se não bastasse...eu hoje não consegui colocar uma única postagem com ilustrações no meio, aí ficam os textos...assim...o primeiro que está por último....ó sinaaaaaaaaaaaa de bruxa lerda!

Tudo bem, eu não me rendo...aprendi a colocar os títulos e os I, II, III e por aí vai, rsrsrsrsrsr

Me perdoem como sempre o mau jeito.


Outro recado é importante, leiam que são atividades de IMBOLC, isso de forma alguma quer dizer que você vai fazer tudo isso, acho que levaria todo o tempo que dura a energia....e quando finalmente terminasse, seria noite de Ostara. Essas são práticas mágicas sugeridas, para que uma vez sendo feitas, ancorem através dos simbolísmos a energia a que devemos honrar nesse período, para que ela possa fazer parte de sua vida de forma mais clara e produtiva....sendo assim, tenham um bom trabalho....e claro! No próximo IMBOlC, já que OSTARA já se aproxima....contudo, ano que vem, já estará tudo na ponta da língua, kkkkkkk

Outra coisa que me ocorreu agora, é que quando somos um Coven, cada um dos participantes podem realizar alguma coisa e assim na hora do sabá temos ali somadas as energias criativas de todos os membros do círculo, e isso em Bruxaria é muito salutar. Sem união, nada de equilíbrio e harmonia, não é mesmo?

Então, hoje me despeço....muitas bençãos.....


Ah! Já estou digitando o texto de LITHA!


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Luma Elora Aislin.

Um comentário:

Antonio Bispo disse...

hoje é um dia mágico.
sinto a brisa tocar levemente minha pele e o sol a esquentar minha coroa.
o simbolo gravado em meu peito se ilumina , e dá para se notar as formas de uma mandala em estrela.
me cubro com meu manto e ouço o cantico silencioso que ecoa em minha mente , o místico toma conta de meu mental e já me sinto flutuar em pleno ar , espero apenas o luar , para poder soltar-me liberto , e alcançar a tu , pleno e satisfeito por ser parte de ti . Ó PODER , Ó GLORIA , Ó BELEZA. INFINITO AMOR.
DIVINO . PAI/MÃE.