Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

sexta-feira, 27 de março de 2009

Beannacht - Benção Irlandesa.





No dia em que o peso amortecer-se sobre teus ombros e tropeçares, que a argila dance para equilibrar-te.
E, quando teus olhos congelarem-se por trás da janela cinzenta, e o fantasma da perda chegar a ti, que um bando de cores índigo, vermelho, verde e azul-celeste, venha despertar em ti uma campina de alegria.
Quando a vela se esfiapar no barquinho do pensamento, e uma coloração de oceano escurecer abaixo de ti, que surja por sobre as águas uma trilha de luar amarelo para levar-te a salvo para casa.
Que o alimento da terra seja teu, que a claridade da luz seja tua, que a fluidez do oceano seja tua, que a proteção dos antepassados seja tua.
E, assim, que um lento vento teça estas palavras de amor à tua volta, um invisível manto, para zelar por tua vida.
John O´Donohue

3 comentários:

Maria Izabel Viegas disse...

Luma querida, te encontrei!!
Amei Beannactht- tudo na nossa vida parece reencontros... Uma antiga benção nos é tão viva n'alma que emociona. Benditas as mulheres como tu que compreendes a linguagem dos nossos ancestrais..da magia; bendita honra este dom valioso que é o RECORDAR a caminhada de nossa vida eterna.
beijos no seu coração !
Lindo Blog!!!

Unknown disse...

AMEI A MENSAGEM, ME VEIO EM MOMENTO EM QUE PRECISAVA...PAZ E LUZ A VC LUMA, OBRIGADA POR NOS TRAZER TÃO BELAS E PRECIOSAS PALAVRAS DE AMOR E PAZ.

Luma Elora Aislin disse...

Minha gratidão a vocês que aqui visitam, meu coração fica em festa, que a cada palavra possa brotar sorriso em seus rostos e aconchego em seus corações...

Sejam sempre muito bem vindas....

bijusssssssssssssss