Luma Elora Aislin

Luma Elora Aislin
Sabá de Ostara

domingo, 13 de abril de 2008


Olá!


Hoje vim até meu blog, vim postar um texto...não se apavorem com o tamanho...tenham paciência, afinal eu o encontrei por acaso, desde muito fui apresentada a esse conhecimento porém, dias foram passando e eu não os tinha escrito então, eis que, uma amiga veio me falar dos mesmos e mostrando interesse em ter o texto, passeando pela net, menos de 48 horas depois, "coincidentemente", eu o encontrei...acredito que além de minha amiga, que agora o terá, muito interessante se faz, que outros também o aprecie, com todo meu carinho e afeto, deixo aqui para quem quiser ler........

Os 51 Sinais do Despertar Espiritual!

Em minhas andanças, seja aqui no virtual, seja no dia a dia do não virtual, ouço as pessoas falando desses sintomas em suas vidas, estão confusas, não sabem o que fazer, muitos deles criando problemas dolorosos......procura, muita procura, por médicos, psicólogos, centros espiritualistas, terapias alternativas...uma nova religião, uma sociedade secreta e seus ocultismos....seitas, remédios.....remédios, seitas......Todos perdidos, doloridos e buscando um caminho......Que todos possam encontrar o seu, qua cada um dendro do seu empenho e busca possa quando daqui alçar vôo, leve consigo a benção da missão cumprida.

Bençãos de luz e paz!

Luma Elora Aislin.

Nenhum comentário: